sexta-feira, 25 de abril de 2008


Olá!Mais post aquii!!!Bem...dia perfeito³ com pessoas perfeitas³...no colégio GREA na sala dos professores com Clayton e em casa mais perfeito ainda com Kah me atazanando, madando eu pegar água porque ela é visita ;P ... VISITA?? Não mesmo!!

Velho.. me divertir muito³! Ahh.. E uma notícia em primeira mãão: MILLA PIRES COLOCOU APARELHO!!!!!!!!!!

Anciosa para ver como vai ficar meu cabelo amanhãã ;x

E para terminar a música mais escutada do dia:


Eu gosto tanto de você que até prefiro esconder deixa assim ficar sub entendido como uma idéia que existe na cabeça e não tem a menor pretenção de acontecer.
Eu acho isso tão bonito de ser abstratro baby a beleza é mesmo tão fulgaz
é uma ideia que existe na cabeça e não tem a menor pretenção de acontecer
Pode até parecer fraquesa pois que seja fraquesa então.
A alegria que me dá isso vai sem eu dizer
E se amanhã não for nada disso,caberá só a mim esquecer e eu vou sobreviver
O que eu ganho e o que eu perco
Ninguem precisa saber
Eu gosto tanto de você que até prefiro esconder deicha assim ficar sub entendido
uma idédia que existe na cabeça e não tem a menor pretenção de acontecer
Pode até parecer fraquesa pois que seja fraquesa então.
A alegria que me dá isso vai sem eu dizer
e se amanhã não for nada disso caberá só a mim esquece e eu vou sobriviver
o que eu ganho e o que eu perco ninguem precisa saber
o que eu ganho e o que eu perco ninguém...precisa saber


Bjoo

;)

8 comentários:

Anônimo disse...

Booooooooooooora cotóóó!
adiaudoaiudaoidausdoiads, só pra te irritar mesmo mulher (H)

beeijos :*

Fιlιρє Tαvαяєѕ. disse...

booora ramos!
massa po o blog
como tu botou esse papel de parede? =]

=**

Camilla Pires disse...

minha gatxenha atacadinhaaa
e o seguinteeeeee
vai por na radio?tv?nao nao e BLOG mesmo....[aparelho]
huahauah
;****
te amo

Regi xD disse...

camillaaaa rameexexx! :D
hseuahsea

Isabella Lopes :* disse...

miiila, ficou muito bom teu blog pô.
ishdoishoisdhosdi
beijo :* (l)

Juh Vasconcelos. :] disse...

Mila, caramba tá lindo o teu blog velho :}
ameei
bjaaum :*

Yasmin disse...

eita mulher teu blog tá lindoooo!!

te adoro viu!

depois dá uma passadinha lá no meu.!
;***

Prii ´Santos disse...

Isso eh muito estiloso pow.!
Masssaaa.!
Tenho vontade mas nao tenho estilo pa isso =P

Admiro quem faaz =D


©2007 'Templates e Acessorios'